Não sei o CEP
Frete calculado com base em peso, volume dos pacotes e distância saindo do nosso centro de distribuição na cidade de São Paulo. Saiba mais em nossa Política Comercial e de Frete!
FRETE
As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 21h e o prazo varia de acordo com a região e a disponibilidade do produto em nosso estoque.
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Confira as condições regulares para FRETE GRÁTIS
(os valores podem variar segundo mecânicas promocionais sazonais, que serão sempre informadas no início desta página):
*A variação do frete é calculada de acordo com a distância (em quilometragem) do nosso centro de distribuição.
Realizaremos a entrega no endereço digitado no nosso site. Por isso pedimos que verifique o mesmo antes de concluir a compra. Não nos responsabilizamos por problemas de entrega devido a erros de digitação ou endereço incompleto. Qualquer mudança de endereço após despacho poderá resultar em maior prazo de entrega e até uma nova cobrança de frete quando o novo endereço for de município diferente do cadastrado.
.Em campanhas promocionais de Frete Fixo ou Frete Grátis, caberá à Positiv.a escolher transportadora e forma de entrega. Pedidos grandes poderão ser divididos em 2 ou mais volumes, sendo eles entregues em conjunto ou separadamente. Para algumas regiões, nossas transportadoras poderão redespachar o pedido via Correios, solicitando posteriormente a retirada do pedido em uma das agências dos Correios.
Condições especiais de FRETE (Frete Grátis, Frete Fixo, Mínimo Reduzido, Ofertas, Promoções):
Caberá à Positiv.a a escolha da transportadora e forma de entrega;
Os pedidos poderão ser fracionados em 2 ou mais volumes, a serem enviados juntos ou separados, a depender do tamanho da compra, da localidade da entrega e da transportadora utilizada;
Para algumas regiões, as transportadoras talvez precisem usar o serviço dos Correios, havendo, talvez, a necessidade de retirada do(s) volume(s) por parte do comprador em uma agência;
Por gentileza, sempre conferir o endereço de entrega antes concluir a compra - isso evita atrasos de recebimento ou até mesmo a necessidade de novo pagamento de frete, caso o endereço correto de entrega seja em município diferente do cadastrado.
.PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega divulgado junto ao “cesto de compras” é valido a partir da confirmação do recebimento do crédito em conta corrente, para pagamentos com boleto bancário, ou após a liberação pela administradora, para os pagamentos com cartão de crédito. O prazo de entrega de seu pedido começa a contar após a confirmação de pagamento do mesmo, que pode ocorrer em até 48 horas. Você pode acompanhar as etapas de envio do seu pedido na aba “Minha conta > Meus pedidos”. Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail sac@positiva.eco.br ou ligue para nosso WhatsApp (11) 99138-4843, de 2ª a 6ª, das 8:30h às 17:30h.
Importante: Os prazos de entrega podem sofrer alterações por motivo de força maior como: acidentes, dias de chuva, análise de crédito, greves ou outros imprevistos que prejudiquem a execução normal das entregas.
O prazo do frete começa a contar depois da confirmação de pagamento:
> Boleto: até 3 dias úteis
> Cartão de Crédito: 1 dia útil
Entregas para o Estado do Amazonas estão com prazo estendido, ainda sem previsão exata. Como forma de compensar o atraso, estamos oferecendo FRETE GRÁTIS para pedidos acima de R$ 99,00 em compras com entrega para este Estado.
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FORMAS DE PAGAMENTO
O cliente poderá efetuar o pagamento de suas compras “à vista” através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Na opção de pagamento através de boleto bancário, o pedido será processado e enviado após a confirmação da compensação do pagamento em nossa conta corrente. Essa confirmação de recebimento pode levar até 3 dias úteis após o dia do pagamento.
O consumidor tem até 3 dias para pagamento do boleto bancário. Após esse prazo o boleto bancário se torna inválido.
Para pagamento com cartão de crédito, o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão.
Nota 1: Caso a operadora do cartão de crédito não autorize o pagamento, o pedido não será enviado.
Nota 2: Caso não seja confirmada a compensação do boleto bancário dentro do prazo de vencimento, a Positiv.a enviará um e-mail ao cliente informando sobre o cancelamento do mesmo.
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PARCELAMENTO
Para pagamentos em cartão de crédito oferecemos parcelamento de 3x sem juros com parcelas mínimas de R$5,00.
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PROMOÇÕES, DESCONTOS, CUPONS E BRINDES
Nosso “carrinho de compras” possui um campo de “CUPOM de DESCONTO”. Se você ganhou algum cupom utilize-o nesse campo. Lembrando que não é possível utilizar o cupom depois que o pedido é finalizado. Será possível utilizar apenas 1 (um) cupom de desconto por pedido. Nossos cupons não são cumulativos a outros descontos no site, desta forma se algum item do carrinho já possui desconto não será possível utilizar o cupom.
Todos os kits já estão com 5% de desconto comparados à soma dos preços dos itens individuais. O desconto de 5% na primeira compra não é cumulativo às demais mecânicas promocionais do site.
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ATACADO – REVENDA
Entre em contato com nosso time comercial em comercial@positiva.eco.br para consultar condições de atacado.
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DESISTÊNCIA DA COMPRA
Garantir a sua satisfação ao comprar na Positiv.a é o nosso objetivo. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao https://www.positiva.eco.br. A desistência deverá ser feita por meio do e-mail sac@positiva.eco.br . O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.
Solicitamos o envio dos dados abaixo por meio do e-mail sac@positiva.eco.br que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.
Envie seu nome, endereço , cidade, estado, e-mail, n° do pedido, n° da nota fiscal, nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e motivo da desistência.
O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do produto, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a Positiv.a transcorra sem problemas.
O cliente poderá trocar a mercadoria no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.
No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente por meio do e-mail sac@positiva.eco.br. Agendaremos uma próxima visita da Positiv.a para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
– O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
– O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
– O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida. Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.
Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo por meio do e-mail sac@positiva.eco.br que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução. É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.
Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução.
– O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.
– Solicitamos que no momento da troca: (i) Seja anexada ao produto sua nota fiscal; (ii)Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.
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PROCEDIMENTOS PARA CANCELAMENTO DE PEDIDO
- Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
- Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente (em caso de pagamento via boleto bancário), respeitando prazo máximo de 7 dias.
- Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. O valor referente ao estorno será feito após o recebimento da mercadoria em nosso estoque e a restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.
- A solicitação de cancelamento deve ser feita por meio do e-mail sac@positiva.eco.br
Por razões excepcionais, a Positiv.a pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente . São elas:
- Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.
- Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido.
- Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes.
Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio do e-mail sac@positiva.eco.br
Recentemente mudamos nosso site para uma plataforma mais moderna.
Por isso, se a gente não reconhecer seu e-mail, pode ser que você tenha que fazer de novo o seu cadastro.
Vem, é rapidinho! :)
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